sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu-lírico figurante.

Apesar de estar sempre perdendo alguém;
Apesar do tempo não esperar;
As palavras, eu sei, que irão me restar;

Enuqanto possuir alguém para eu escrever;
Enquanto houver disputa entre sentimento e razão;
Enquanto minhas lembranças não forem em vão;
Enquanto eu respirar, mas apenas até eu parar de respirar;

Eu sonho com momento que você dirá;
Me dirá o que se passa em sua mente;
E finalmente minhas escrituras possuiram sentido;

Tenho medo de te perder;
Tanto medo me sufocando;
Tanta incerteza me dilacerando;

Pare com esse jogo de mistérios;
Me mostre seu reflexo;
Abra sua alma serena;
Me deixe sentir sua pulsação;

Você sente medo?
Sente medo de me perder?
Enquanto eu respirar mas apenas até eu parar de respirar;
Você permanecerá vivo em minhas palavras.

Um comentário: