quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sentimentos e emoções.

Não é fácil pra mim como aparenta ser para você. Eu demonstro tudo agora, como nunca demonstrei antes. Você não entende o que eu sinto e me parece que jamais vai entender, ou acreditar... Ainda fico impressionada com a maneira que o tempo se atreve a não passar quando você se afasta.
Compartilhar a dor com alguém, em silêncio, sem que a pessoa saiba, é algo que me perturba mas eu sei que algum dia vou poder lhe contar as minhas desventuras.
Eu quero lhe agradecer por ter ferrado com a minha vida, parece contraditório mas é sincero. Pense, antes de você aparecer eu tinha sentido apenas o companherismo, o carinho e a tristeza. Mas então você me olhou e dai em diante passei a a sentir o amor, o ódio, o medo, a ansiedade. Você me fez disfrutar de um dicionário inteiro de emoçõese sentimentos. Eu te amo e por hoje isso é o sufciente para mim.
É certo dizer que o amo, porém mais certo ainda é dizer que te odeio. Eu nunca gostei muito desse tipo de estrutura de relacionamento, sabe? Essa linha tênue que separa todos os meus sorrisos causados por você das minhas lágrimas.
Não vai adiantar muito mentir pra mim, pois eu fingirei que acredito para não te deixar sem graça, ou porque estou esperando o momento certo para te infernizar a vida com a consciência pesada. E sabe a razão? Porque eu odeio mentiras. Ao primeiro sinal você já era.
Sou muito doce quando quero, e sei ser amarga quando não preciso. Admito não largar a educação apesar dos clichês. E admito que adoraria lhe dar um abraço e que tomássemos nosso último chá.
Sou dificil de conquistar e quase impossivel de separar. Sou claustrofóbica e não tive uma infância contrastante. E saiba uma ironia sobre mim: não curto muito os humanos, seria um Carcharodon carcharias
(tuburão branco) sem problemas algum.