terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu estou aqui, escrevendo de novo e talvez isso seja bom para mim, já que desde a ultima vez que escrevi a minha vida só piorou. Eu escrevia achando que as coisas melhoravam, pois eu me sentia melhor, mas acabei me frustrando após tantas vezes desperdiçar palavras e atos e nada mudar.  De qualquer forma, aqui estou eu.
Meus pensamentos de caráter suicida voltaram há algum tempo, estou exausta de novo e pensando em desistir. Achei  que isso não iria acontecer de novo,  mas tudo veio vagarosamente e de uma forma tão sutil que no começo passou despercebido . Eu voltei a fumar, e tenho fumado mais do que antigamente. Busco no cigarro o afago que alguns pensamentos me tiraram... Eu não bebo para esquecer e nem para lembrar, eu bebo por não suportar e querer uma realidade inventada, pois dormir tem sido impossível.
Meus atos e minhas decisões despertam demônios adormecidos nessa casa. Meus pais ainda tentam me controlar e reprovam tudo o que penso e tudo o que faço. Isso tem se tornado uma estadia no inferno, e já não posso mais viver assim. Além das barreiras que tenho de enfrentar dentro de mim, eles impõem ainda mais muros. Eu tentei e me esforcei muito para continuar nessa casa, e tentar achar um consenso... Um meio termo que nos satisfaça e que não fosse 08 ou 80, mas 44. Mas não vai ter jeito, terei de sair daqui, vai ser melhor para todo mundo e eles vão notar isso mais cedo ou mais tarde.
Enquanto eu não acho uma fonte, um meio de sair daqui, eu sobrevivo cada dia desejando que seja o ultimo. Pode parecer drama, crise de uma adolescente mimada e preguiçosa, mas eu juro que dessa vez é diferente. Sim, meus pais me mimaram até notar que eu não era o prêmio que eles esperavam, até perceberem que eu não sou aquilo que estava escrito do manual e muito menos o que era mostrado em novelas. Mas não faz diferença, é claro que me sinto mal por não corresponder a expectativa deles, mas eu não correspondo a maioria das pessoas.

Eu não terminei de dizer tudo o que eu gostaria de dizer, mas estou perdida nos meus pensamentos... Então esse vai ser mais um texto que comecei decidida a vomitar tudo pra fora, mas no fim só solucei. E não adianta me dizer que vai ficar tudo bem, eu estou com dor de cabeça e tudo o que eu queria era algumas caixas de aspirina para tomar e dormir.