sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Won’t  you  come back, and dance with me?Eu não sou o tipo de garota que gosta de dançar, ou não era. Não tenho muita certeza das coisas mais, aliás, tomar decisões nunca foi o meu forte, preferiria correr feito uma criança assustada ou dormir para esquecer. Mas eu não posso simplesmente ignorar dessa vez, porque você está em cada música, em cada canto do meu quarto e cada pedaço do meu corpo. Já tentei percorrer a cidade inteira para ignorar você, mas teu cheiro grudou na minha pele e é forte demais.
 Você me confunde e sabe disso, na verdade, isso te agrada. Eu luto contra você diariamente, e quando me afasto me sinto doente. Então sem perceber, eu acabo voltando. Todo dia brinco disso, e já estou cansada dessa brincadeira. Proponha-me alguma coisa só para variar, mas não me toque, porque sou fraca e me jogaria no seu abraço.

Imagino que quem vê de fora, pensa: “E por que não se deixa permitir?”. E até mesmo meu biscoito da sorte me disse hoje cedo para não ver o céu do fundo do poço. Eu quero ceder, mas não posso. Mas eu te quero, e como te quero bem.