domingo, 6 de março de 2011

Isto é errado, eu devia ter partido mas ainda estou parada aqui. Por que não posso simplesmente ficar longe? As rosas florecem, enquanto seu olhar continua a brilhar como uma batida de um coração, é involuntário e me faz sentir a vida. Eu queria poder ficar, pois me dói ficar longe.
Eu estou em conflito. Inalando, agora eu estou viciada... Neste lugar, neste momento, neste olhar partido. Você vem por cima, e depois por baixo e então fazemos mais uma vez. "Isso é errado" é o que todos dizem, mas nunca fui de dar ouvido a eles. Eu estava entorpecida. E por você, eu iria embora agora. para bem longe, apesar de achar que não consigo.
Eu desejo ir embora, e nunca mais voltar. Amor eu sei que deveria, que minha presença te confunde, mas a tua ausência me consome. É egoísmo, sei disso, mas é necessário. E por você eu queimaria nesse sentimento, para sempre ardendo nessa paixão incontrolável. Porque sua presença me acalma.

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto Letícia. Ele demonstra toda a sua sensibilidade. Parabéns.

    ResponderExcluir