sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sempre te tive ao meu lado, sempre sorri com você. você foi o único que ouviu minhas lágrimas, e em uma época que estava acostumada a ser ignorada você olhou para mim e falou comigo. Você sabe como me confortar, o que fazer e falar. Você é meu amigo, meu amigo de verdade. Sempre esta disposto a me aguentar por perto e diz que gosta da minha presença. Que anjo belo tu és.
Quero lhe dizer que você é meu irmão e que amo andar com você no bosque, os caminhos sem fim e as árvores balançando. Oh meu caro, nunca se afaste de mim, eu construi meu mundo a sua volta e tudo se quebraria se você se fosse. Eu te amo, Ciro.

4 comentários:

  1. Gostei muito da simplicidade do texto, apesar da linguagem formal demais nunca me agradar. Sinto saudade de ter alguém assim.

    ResponderExcluir
  2. As vezes me esqueço que algumas pessoas continuam com a gente, apesar de tudo. Tu tem sorte e ele mais ainda, por ter você.

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudade de ter alguém assim, pra mim. As coisas são engraçadas, né? É tão estranho precisarmos de alguém tanto assim.
    Tu escreves bem demais, pequena.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa como o Ciro hoje em dia é bastante difícil, mas sempre temos a esperança de encontrar pessoas que possam nos entender mais e que nos dê a atenção que precisamos. Porém ainda me sinto muito bem sozinho.

    ResponderExcluir