terça-feira, 8 de março de 2011

Falta de preparação.

Me dói te ver e querer te falar tudo o que se passa dentro de mim, mas não estar preparada. Acredite eu sofro com isso, sufocar as palavras por falta de estrutura é torturante. Não sou eu quem deve ter estrutura para as palavras, mas as palvras que devem se estruturar a mim. Mas já não é assim há muito tempo.
Você me faz um bem inimaginável, quando me faz rir por algum motivo bobo mas que me salva de lágrimas novas. Se você sobesse o quão importante você é para mim, sei que se assustaria. Acho que o principal motivo da minha falta de preparação, é devido o fato de não estar pronta para te perder para a utilização de palavras erradas. Porque se você esta perto tudo melhora, tudo ganha cor e me faz sentir como se não tivesse problema algum que me atormenta antes de dormir.
Queria poder conseguir te dizer "Eu te amo", sem medo do que você falaria, do que você faria. Mas não posso, pois meu coração ainda precisa de você para bater.
Mas quando eu estiver pronta para assumir todos os possiveis efeitos de uma frase importante feito essa, você será o primeiro a saber, o primeiro a ouvir uma verdade que me faz chorar em público sem se preocupar com o que os outros irão pensar.
Pelo menos aqui, posso te dizer: Eu te amo. Eu te amo meu pequeno anjo, e jamais duvide de sua beleza, jamais duvide da sua capacidade de fazer a diferença na vida de uma pessoa. Eu te amo, e como amo.

6 comentários:

  1. Que lindo. Só isso.
    "Me dói te ver e querer te falar tudo o que se passa dentro de mim, mas não estar preparada" awn
    Ana @hiengland

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, o modo como as usa é incrível.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como você possui o dom de saber se expressar. Coloca as palavras em seus devidos lugares e sabe demonstrar o que sente. A pessoa de quem você gosta esta com uma grande sorte porque você é uma garota incrível, divertida, companheira, linda, maravilhosa e muitas outras boas qualidades. Amo muito você gatinha.

    Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu Blog. Talvez você queira conhecer o meu: http://blogbehappy2.blogspot.com/ Se quiser deixar um comentário sobre o que achou e se gostar, seguir, ficarei feliz. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto, muito lindo. Admiro como escreves.

    ResponderExcluir
  6. Emocionante a sua maneira de se expressar, você escreve muito bem, me identifico com seus textos. E que nos venha a preparação.

    ResponderExcluir