sexta-feira, 18 de março de 2011

Talvez

Sou forte mas eu me quebro. Sou teimosa e erro bastante. Sim,eu sou difícil e a vida comigo nunca é fácil, para entender, para amar... Estou entediada mas tão amável. Tudo que você tem que fazer é me abraçar, e você vai saber e você vai ver o quão doce pode ser se você confiar em mim, me ame, permita-me.
Um dia quando estivermos no mesmo lugar, quando estivermos na mesma estrada, quando não houver problema em segurar minha mão sem nos sentirmos perdidos, sem todas as desculpas. Quando for só porque você me ama, você me permite, você precisa de mim, talvez, talvez...
Sou confusa demais eu sou norte e sul e eu provavelmente nunca entenderei tudo, mas o que eu sei é que não fui destinada a andar nesse mundo sem você e prometo que vou tentar, eu vou tentar te dar cada pedacinho de mim. Cada detalhezinho que você perdeu com seus olhos. Talvez, sim talvez.
Um dia nos reencontraremos e você precisará de mim, você me verá completamente, cada pedacinho. E talvez você me amará, você me amará. Eu não quero ser dura e eu não quero ser orgulhosa. Não preciso ser consertada e certamente não preciso ser achada não estou perdida e eu preciso ser amada. Eu só preciso ser amada, eu só quero ser amada por você e eu não vou parar porque acredito que talvez, talvez...
Eu deveria pensar melhor antes de tocar no fogo duas vezes mas estou pensando talvez você devesse... Talvez, meu amor.

2 comentários:

  1. Ta precisando sorrir? Já devia estar sorrindo, seu texto e seu blog são lindos e você também. Agora que você já tem um (ou melhor, vários) motivos pra sorrir, sorria.

    ResponderExcluir
  2. E se...? Essa pergunta é a que mais dói. E se?

    ResponderExcluir