sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não sei bem o que eu estou fazendo agora, eu deveria estar tentando te esquecer, irá doer mas é necessário e é o correto a ser feito. Te contei hoje, é eu falei que te amo sem estar preparada, mas estava me sufocando. Eu não aguentaria por muito mais tempo. Além de todo aquele furacão de sensações, e sentimentos você ainda sorri pra mim?
Bastou seu olhar, seu sorriso, sua voz para me fazer ver tudo de um ângulo contrário, e agora você me parece ser essencial. Essa dependência esta me irritando, sempre me julguei forte o suficiente para conseguir viver apenas de mim, e de repente eu passo a precisar de alguém sem qualquer limitação. Essa necessidade insiste em me fazer sentir inútil e incapacitada, mas apesar de toda essa agonia, sei muito bem que estou melhor assim. Dessa maneira, com um pouco do seu jeito no meu. E sei que tem um pouco do meu jeito no seu.
Tirar você de mim agora seria suicidio. Estar em vida sem realmente querer estar, assim me sinto na sua ausência. Eu respiro mas desejo me sufocar. Meu coração esta tão cansado que bate lentamente, tão cansado que quase não canta mais.
"Confesso que me é vergonhoso encontrar-me tão apaixonado, mas não está dentro de minha capacidade retificar tal sentimento." Otelo, o mouro de Veneza. Shakespeare.

Um comentário:

  1. E não podemos fingir ou passar por cima de alguns sentimentos... Muito bom seus posts!

    ResponderExcluir