terça-feira, 3 de junho de 2014

Estou achando meu coração
e perdendo minha cabeça
os pés ainda no chão
e os pensamentos trágicos

Comecei correndo e atravessando
para fugir dessa cidade
eu não sei para onde estou indo
mas sei que você não está lá

Cansada de todos me deixando pra baixo
e do seu cheiro na minha roupa

Vou me preparar para um novo começo
sem passos falsos e lamentações

No momento em que estou achada  perdida
eu só queria que meus pássaros pudessem voar e me levar

Meu organismo confuso e revoltado
roubou minhas palavras de mim
por pensar em você, por ter carregado você

Mas eu ainda estou correndo e voando
para fugir de você
eu não sei quando vou parar
estou apenas caçando uma maneira de apagar as luzes

Mas de alguma forma ainda aqui
aguentando firme
você tenta encontrar maneiras de cortar os laços
que são mais forte do que podíamos imaginar

Você pode dizer que não tentei e que te decepcionei
que te deixei pra trás há muito tempo e que você se desgastou
mas você foi o primeiro a dizer adeus

Dizemos que está tudo bem
enquanto carregamos nossos corações com farpas
eu sei que essa é a nossa mentira
mas um dia tudo há de ficar bem

Eu vou fazer isso sozinha, sem você, enquanto as paredes se fecham em torno de mim
mas não vou fingir que ninguém sabe, pois sei que não estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário