quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cambaleia querido.

Após uma tarde de maravilhas;
E questionamentos sobre a veracidade do acontecido;
Meus devaneios se confundem com minhas lembranças;
Deixando-me em estado de guerrilha;

E para combinar com meu emocional inseguro;
Você se guardou em seu mundo;
Onde não posso intervir;
Apenas espero você sair do seu casulo;
E vir sorrir para mim, de novo;

E se a saudades não tira férias;
Vou ter de suportar as sinestesias;
Eu mantenho minha quimera viva;
Sustentada na lembrança daquele dia;
Oh! Minha memória divina;

Mas meu medo maior;
É de que no fundo da realidade desse sentimento;
Apenas eu esteja disposta;
A juntar nossos sedimentos;

A verdade é que não importa;
Além do fim desta página;
Além do compasso do relógio;
Eu te assistirei cambalear em teus passos;
Sussurrarei para o vento, o fato que não quero;
"Faça seu caminho querido, que eu te espero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário