domingo, 3 de julho de 2011

Apenas mais um comentário.

Ultimamente tenho sofrido algumas batalhas sem fim com as palavras, mas os sentimentos conseguem ser ainda piores. Parece-me que tudo já foi dito, não há mais nada para ser expresso, ainda há coisas que precisam ser mudadas, mas as palavras já foram jogadas e nada fizeram, faltam atitudes e felizmente isso não é luxo apenas meu, o mundo tem se acomodado em ficar calado ou simplesmente falar. Sei muito bem o peso que as palavras possuem, mas me parece que a maioria das pessoas já está imune para ignorá-las e continuar vivendo, e eu? Bem, eu continuo exposta.
Estou passando por crise, não consigo mais escrever. Não tem mais sentido ficar soltando sentimentos sendo que ninguém vai ler. Sendo que você não vai ler.
Tenho progredido, pois os seus pensamentos já não me interessam mais. Ao menos, não como antes. Agora me parece que sou mais capaz de te esquecer, me sinto forte de novo. Como é bom possuir os pensamentos mais calmos, menos ansiosos e preocupados. Já posso respirar de novo.
Quando eu te quis, você não me quis. Como será daqui pra frente?

2 comentários:

  1. Incrível como me senti descrito em partes desse texto. Esses inconstantes estados resumem o que sou hoje, e pressinto que todas as palavras ja foram ditas, o que me falta são atitudes, estas que não sei por onde começar.

    Enfim...

    Adorei ler os seus textos. Abraço, Ivan R.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos desinteressamos nos tornaremos interessantes.

    ResponderExcluir