segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vou apresentar a vocês um sonho que tive essa noite.
Eu estava ao lado de uma cerca de madeira e arame. O céu vermelho sem nuvens e eu, sentada em um balanço que estava amarrado á uma única estaca de madeira no meio do nada. Era clima de domingo.
Tentei me levantar, mas as cordas do balanço eram elásticas e me fez pular cinco metros do chão e voltar. Sem fôlego, tomada pelo susto, meu coração batia rápido e meu corpo estava trêmulo.
Alguém me empurrou e eu comecei a balançar, cada vez mais alto e mais alto... O medo e a diversão. Duas coisas distintas que insistem em se misturar. Estava fraca, então soltei a corda - era suicidio devido a altura mas eu não sai do balanço. Continuei balançando, entregue ao ar, ao medo e sobretudo á diversão escondida em meu sorriso que não apareceu em nenhum momento.

Um comentário:

  1. Meu deus incrível como eu consegui sentir praticamente tudo que você falou! Amei ♥ "O medo e a diverção. Duas coisas distintas que insistem em se misturar."

    ResponderExcluir